#pragma strict
var VetorPlataformas: GameObject[];
var PlataformaAtual: GameObject;
var QntFilhos: int;
var i: int;
var PosicaoFim: Vector3;
var indicePlataforma: int;
var indicePlataformaAtual: int;
var n: int;
function Start () {
PlataformaAtual = Instantiate(PlataformaAtual,
transform.position+
transform.up*-3+
transform.forward*-3,
Quaternion.identity);
indicePlataformaAtual = 0;
indicePlataforma = 0;
n =0;
}
function Update () {
if (Vector3.Distance(PlataformaAtual.transform.position,transform.position)<300)
{
PlataformaAtual.transform.name = "p"+n;
QntFilhos = PlataformaAtual.transform.GetChildCount();
for (i=0; i<QntFilhos; i++)
{
if (PlataformaAtual.transform.GetChild(i).name == "Fim")
{
PosicaoFim = PlataformaAtual.transform.GetChild(i).position;
break;
}
}
while (indicePlataformaAtual == indicePlataforma)
{
indicePlataforma = Random.Range(0,VetorPlataformas.Length);
}
indicePlataformaAtual = indicePlataforma;
PlataformaAtual = Instantiate(VetorPlataformas[indicePlataforma],
PosicaoFim,
Quaternion.identity);
n++;
}
}
E ae Galera!!
Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!
Tutorial Unity 3D - Jogos de Corrida Inifita: Gerador de Plataformas Infinitas - Script GeraPlataformas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Caraca valeu pela ajuda Bruno!!!
ResponderExcluir