E ae Galera!!
Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!
Tutorial de Unity 3D - Sistema de Ciclo de Dia e Noite #3 - Nuvens e Céu Estrelado: Script Nuvens
#pragma strict
var VelocidadeAtual: Vector2;
var VelocidadeNova: Vector2;
var TempoSorteio: float;
var TempoMax: float;
var Sol: Transform;
function Start () {
TempoSorteio = 0;
TempoMax = Random.Range(5,10);
VelocidadeNova.x = Random.Range(-50.0,50.0)/1000.0;
VelocidadeNova.y = Random.Range(-50.0,50.0)/1000.0;
}
function Update () {
TempoSorteio+=Time.deltaTime;
if (TempoSorteio>TempoMax)
{
TempoSorteio = 0;
TempoMax = Random.Range(5,10);
VelocidadeNova.x = Random.Range(-50.0,50.0)/1000.0;
VelocidadeNova.y = Random.Range(-50.0,50.0)/1000.0;
}
VelocidadeAtual = Vector2.Lerp(VelocidadeAtual,VelocidadeNova,0.1*Time.deltaTime);
renderer.material.mainTextureOffset.x +=VelocidadeAtual.x*Time.deltaTime;
renderer.material.mainTextureOffset.y +=VelocidadeAtual.y*Time.deltaTime;
renderer.material.SetFloat("_IlluminationPower",0.1+Sol.light.intensity/0.5);
transform.position = Sol.position+Sol.position.up*178;
}
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