E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Game Rewiew: Bruneco Infinity (Bugs) Runner

O Jogo do Bruneco que vai te fazer chorar... link para Baixar: http://goo.gl/TgFTZ3

link para Baixar: http://goo.gl/TgFTZ3
Sem nenhum aviso Prévio a Bruneco SoftTechDevil, lançou o Incrível jogo: Bruneco Infinity (Bugs) Runner
link para Baixar: http://goo.gl/TgFTZ3

Jogo de Plataforma, que já chama de definitivo e sinônimo de perfeição, criando ao londo de exaltivas e intermitentes 3 horas de trabalho do escravo programado do Bruneco, o Tiu Bruno, Usando a ENGINE UNITY 3D.

Mario, conhecido mascote da Nintendo, declarou: "Pular infinitamente sem precisar salvar a princesa... é um sonho".

Sonic, o Ouriço Azul super-sônico completou: "E não tem espinhos, sinto-me imortal jogando esse jogo que pra mim já é um Clássico, todos os meus anéis caíram quando eu joguei pela primeira vez'

Nós que jogamos em primeira mão esse jogo estamos todos estupefados com a grandiosidade e o desafio proposto, com uma história perfeita, mas tão boa que nem precisa ter, sons que beiram a perfeição, afinal o jogo é ambientado no espaço sideral de fundo azul, lugar esse criado pela mente brilhante do Bruneco para treinar apneia, e movimentação digna de ser copiada por todos os futuros jogos criados pela humanidade.

Nós e nossos amigos Mario e Sonic só temos a agradecer ao Bruneco pela oportunidade de sermos os primeiros a jogar essa maravilha enquanto ele com todo amor cuidava de nossos familiares em sua mansão de diamantes brutos no alto de um vulcão de uma ilha desconhecida, muito obrigado mesmo Bruneco, nós te amamos...

Baixem, joguem, se divirtam e espalhem esse jogo pra todos os seus amigos!

5 comentários:

  1. uahasuahusuhasuhauhsuhashuauh, o melhor comentário sobre um jogo que eu já vi

    ResponderExcluir
  2. ahueahuehaueaheuaahsuah, o melhor comentário sobre um jogo que eu já vi 2

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MANO!

    ESTOU FAZENDO UM JOGO DE PLATAFORMA 2.5D. PROCURO UM SCRIPT DE CONSTRUÇÃO RECONSTRUÇÃO DE PISTA RETA E LADEIRA INFINITA (JUNTAS) , MAS NÃO ENCONTRO. PODERIAS TU ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  4. pra que GTA V? Agora q tenho este maravilhoso jogo, posso revender, falando que é meu! obrigado brunin das quebrada!!!

    ResponderExcluir