#pragma strict var VetorPlataformas: GameObject[]; var PlataformaAtual: GameObject; var QntFilhos: int; var i: int; var PosicaoFim: Vector3; var indicePlataforma: int; var indicePlataformaAtual: int; var n: int; function Start () { PlataformaAtual = Instantiate(PlataformaAtual, transform.position+ transform.up*-3+ transform.forward*-3, Quaternion.identity); indicePlataformaAtual = 0; indicePlataforma = 0; n =0; } function Update () { if (Vector3.Distance(PlataformaAtual.transform.position,transform.position)<300) { PlataformaAtual.transform.name = "p"+n; QntFilhos = PlataformaAtual.transform.GetChildCount(); for (i=0; i<QntFilhos; i++) { if (PlataformaAtual.transform.GetChild(i).name == "Fim") { PosicaoFim = PlataformaAtual.transform.GetChild(i).position; break; } } while (indicePlataformaAtual == indicePlataforma) { indicePlataforma = Random.Range(0,VetorPlataformas.Length); } indicePlataformaAtual = indicePlataforma; PlataformaAtual = Instantiate(VetorPlataformas[indicePlataforma], PosicaoFim, Quaternion.identity); n++; } }
E ae Galera!!
Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!
Tutorial Unity 3D - Jogos de Corrida Inifita: Gerador de Plataformas Infinitas - Script GeraPlataformas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caraca valeu pela ajuda Bruno!!!
ResponderExcluir