E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

SABADÃO DO BRUNÃO - Watch_Dogs - The Zueira em Chi... Cagô [PS4]

Um comentário:

  1. Ola bruno sou dener e gostaria muito que respondesse a esse comentario..olha estou acompanhando a um tempao seus tutoriais sobre desenvolvimento DE GAMES NO UNITY.porem eu quero criar um jogo no estilo FAR CRY 3.so que eu nao seu adicionar os botoes corretamente para dispositivos ANDROID.ja tentei e fucei muito mesmo assim nada..EU SEI QUE NAO VAI SER AMANHA QUE LANCAREI MEU JOGO MAIS A CADA DIA EU APRENDO MAIS,E COMO DIZEM A PRATICA LEVA A PERFEICAO...sera que tem jeito de me ajudar nessa parte?
    Ha e me responda tem jeito de criar um jogo dessa maneira no unity 3d estilo o far cry.ex:en 1*pessoa um personagem meu,no caso no meu terreno que eu ja fiz virar ilha e com muitos inimigos...por favor tenho muita vontade de criar um jogo assim mesmo sabendo que vai demorar muito..mais nao desisto aguardo resposta...obrigado desde ja e boa sorte.

    ResponderExcluir