Seguei ai o também script é só copiar e colar no seu Monodevelop!! =]
//BANCO DE DADOS ITENS
#pragma strict
class Item{
var Indice : int;
var Nome : String;
var EstoqueMax: int;
var Textura : Texture;
// var Prefab : GameObject;
}
var Itens : Item[];
function Start () {
}
function Update () {
}
function RetornaNomeItem(indice: int) : String
{
for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
{
if (Itens[i].Indice == indice )
return Itens[i].Nome;
}
}
function RetornaTexturaItem(indice: int) : Texture
{
for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
{
if (Itens[i].Indice == indice )
return Itens[i].Textura;
}
}
function RetornaEstoqueMax(indice: int) : int
{
for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
{
if (Itens[i].Indice == indice )
return Itens[i].EstoqueMax;
}
}
class Item{
var Indice : int;
var Nome : String;
var EstoqueMax: int;
var Textura : Texture;
// var Prefab : GameObject;
}
var Itens : Item[];
function Start () {
}
function Update () {
}
function RetornaNomeItem(indice: int) : String
{
for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
{
if (Itens[i].Indice == indice )
return Itens[i].Nome;
}
}
function RetornaTexturaItem(indice: int) : Texture
{
for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
{
if (Itens[i].Indice == indice )
return Itens[i].Textura;
}
}
function RetornaEstoqueMax(indice: int) : int
{
for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
{
if (Itens[i].Indice == indice )
return Itens[i].EstoqueMax;
}
}
Seguei ai o vídeo referente ao script:
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