Seguei ai o também script do menu Terraria pessoal é só copiar e colar no seu Monodevelop!! =]
//MENU TERRARIA
#pragma strict
var TamanhoPTelaH : float;
var TamanhoPTelaV : float;
var DeltaV : float;
var DeltaH : float;
var ExibeMenu : boolean;
var Inventario: int[];
var AuxItens : BancoDadosItens;
function Start () {
ExibeMenu=false;
Inventario = new int[40];
AuxItens = transform.GetComponent("BancoDadosItens");
for (var i :int = 0 ; i<40; i++)
{
Inventario[i] = Random.Range(0,3);
}
}
function Update () {
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Escape))
{
ExibeMenu = !ExibeMenu;
}
}
function OnGUI() {
var i : int;
var j : int;
var indiceInventario: int;
TamanhoPTelaH = Screen.width/15;
TamanhoPTelaV = Screen.height/15;
DeltaV = Screen.height/50;
DeltaH = Screen.width/2 - (TamanhoPTelaH*5);
for (i=0;i<10;i++)
{
if (GUI.Button(Rect(DeltaH+TamanhoPTelaH*i,0,TamanhoPTelaH,TamanhoPTelaV),AuxItens.RetornaNomeItem(Inventario[i])))
{
print(i);
}
}
if (ExibeMenu)
{
for (i=1;i<4;i++)
{
for (j=0;j<10;j++)
{
indiceInventario = j+(i*10);
if (GUI.Button(Rect(DeltaH+TamanhoPTelaH*j,DeltaV+TamanhoPTelaV*i,TamanhoPTelaH,TamanhoPTelaV),AuxItens.RetornaNomeItem(Inventario[indiceInventario])))
{
print(indiceInventario);
}
}
}
}
}
var TamanhoPTelaH : float;
var TamanhoPTelaV : float;
var DeltaV : float;
var DeltaH : float;
var ExibeMenu : boolean;
var Inventario: int[];
var AuxItens : BancoDadosItens;
function Start () {
ExibeMenu=false;
Inventario = new int[40];
AuxItens = transform.GetComponent("BancoDadosItens");
for (var i :int = 0 ; i<40; i++)
{
Inventario[i] = Random.Range(0,3);
}
}
function Update () {
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Escape))
{
ExibeMenu = !ExibeMenu;
}
}
function OnGUI() {
var i : int;
var j : int;
var indiceInventario: int;
TamanhoPTelaH = Screen.width/15;
TamanhoPTelaV = Screen.height/15;
DeltaV = Screen.height/50;
DeltaH = Screen.width/2 - (TamanhoPTelaH*5);
for (i=0;i<10;i++)
{
if (GUI.Button(Rect(DeltaH+TamanhoPTelaH*i,0,TamanhoPTelaH,TamanhoPTelaV),AuxItens.RetornaNomeItem(Inventario[i])))
{
print(i);
}
}
if (ExibeMenu)
{
for (i=1;i<4;i++)
{
for (j=0;j<10;j++)
{
indiceInventario = j+(i*10);
if (GUI.Button(Rect(DeltaH+TamanhoPTelaH*j,DeltaV+TamanhoPTelaV*i,TamanhoPTelaH,TamanhoPTelaV),AuxItens.RetornaNomeItem(Inventario[indiceInventario])))
{
print(indiceInventario);
}
}
}
}
}
Seguei ai o vídeo referente ao script:
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