E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

BRUNECO ENSINA: Render Texture: Usando a Imagem da Câmera como Textura d...

Aula nova do Bruneco pessoarrr.
Pra quem sempre se perguntou como usar a imagem da câmera para a textura de um objeto, pra assim simular uma TV ou um reflexo de algo está ai a resposta, e bem simples por sinal! =]

5 comentários:

  1. Bruno, assistia muito seu canal e gostava muito mas parei devido falta de tempo e pq pensei q seria muito difícil seguir meu sonho que é trabalhar com jogos, recentemente andei repensando isso e voltei a assistir tutoriais e estudar jogos, na live você disse que vai vai fazer uma série em c# como forma de apoio ao seu trabalho queria contribuir com o canal se vc precisar de Thumbnails se quiser alguns modelos 3D para suas futuras serias ( tenho experiencia avançada em corel, photoshop e estou treinando bastante com o blender ultimamente ) ficaria feliz em fazer pra vc sem custos, depois se quiser entra em contato de alguma forma, por causa de seus videos descobri meu sonho e gostaria de retribuir e alem do mais isso vai me estimular a praticar mais vlw!!!!

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  2. Ola Bruno, tudo bom?
    Venho assistindo muito dos seus vídeos, aliás parabéns e obrigada!
    Eu preciso muitoo de uma ajuda sua, eu estou desenvolvendo meu tcc e tenho menos de um mês para entregar, e uma parte é um simulação, entretanto eu não estou conseguindo trabalha com um material, ele deveria mudar ao ser escolhido uma opção, mas isto não ocorre e ele não aponta nenhum erro, já tentei de várias formas, se puder me ajudar ficarei grata. Sei que a possibilidade é remota de você ter tempo de me ajudar mas não custa tentar, rs.
    Segue abaixo a linha do código:
    FolhaTrifoliada.transform.GetChild(0).GetComponent().sharedMaterial = materialsFolha[3];

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    1. Me passa um print da tela do unity (bgameindie@gmail.com) com a folha selecionada, só pra eu ver essa questão dos filhos dela, mas ja adiando que pode ser o fato de vc dar o GetComponent sem passar o nome do componente que vc quer pegar

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  3. Parabéns Bruno! Sou aluno de design de games em São Paulo pela Anhembi, gostaria de lhe enviar uma demo do nosso jogo para coletar feedbacks de melhorias, essa é só a primeira fase do game e gostaria que você jogasse primeiro antes de saber da temática que nós nos embasamos. Obrigado!!!

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  4. Olá Bruno do com uma pergunta tu vai ensinar programação geral (para iniciantes) dentro do Unity? Ou vai só ensinar a fazer uma determinada ação?? pq eu vejo os títulos dos vídeos e me pergunto isso, ou aquilo e só um exemplo pra tu ensinar programação geral???

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