E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Dilema do Tiu Bruno: Ps4 Vs Meu Eu "Pão-duro"




Meus caros amigos, sabe quando você está num dilema que o máximo que você consegue fazer é pedir opinião de alguém pra ver se consegue se decidir?

Pois bem eu estou assim em relação se compro ou não um Ps4, Preisteixom 4 pros íntimos!

Bom toda essa dúvida se passa pelo fato de que pra comprar ele vou ter de desembolsar algo em torno de 1800 reais, comprando ele no MercadoLivre, e caso eu queira fazer vídeos dos jogos dele pro canal vou ter de gastar mais uns 800 reais numa placa de captura e num spliter HDMI, na verdade a placa de captura nem colocaria nessa conta pois vou comprar uma pra mim de qualquer jeito pois vai me ajudar a gravar gameplays do PC sem lag. Contudo lembrar que um PS4 nos EUA custa 399 Obamas e o mais barato de uma loja confiável no ML 1800 contos  me da um aperto no bolso de traz direito.

Já cogitei importar o mesmo mas caso seja taxado o preço dele pode subir quase 100% o que vai deixar bem perto dos 1800 Reais e ainda vai demorar uma vida e meia pra chegar graças aos nossos serviços de alfandega e correiros de 0º mundo fica complicado.

Daí meu lado muquirana fica me falando:
 - Não compra esse treco não, você não vai ter tempo pra jogar e não tem nenhum jogo bom.

ou então:
 - Vai gastar 2 mil contos, você é bobô, guarda eles e compra um PC loco e/ou um preistexon 3 que tem muito jogo lá que você não jogou

Sim meu lado muquirana me manda comprar as coisas, mas isso só em relação a jogos porque ele também é viciado!! =]

Mas sempre fico sem argumentos pra contradizer ele, eu ainda não sei o porque quero um Ps4, só sei que quero um, talvez seja só a mosca do consumismo me rondando e me deixando doido pra ter ele ou então só medo de passar mais uma geração de consoles sem um console atual. Então gostaria muito de quem lesse esse meu dilema me dissesse algo contra ou a favor de comprar um Ps4!

É isso meus amigos abraço a todos e obrigado pela atenção! =]

2 comentários:

  1. Mano tava com um dilema igual ao seu... mas pus um trem na minha cabeça jogar é uma das únicas coisas que gosto de fazer e nunca investi.... depois que acabei meu curso (final do ano passado) resolvi me presentear com um ps3 para jogar gta v .... pus um limite de gastos com jogos 1 a cada 2 meses no maximo... mas o trem vicia ... acabou que eu comprei um xbox one com aquele erro do pc no wall mart ... agora to investindo só na nova geração.... ps3 agora so se for um exclusivo foda ... mas nao me arrependo do investimento .... meu tempo ocioso é muito bem aproveitado

    ResponderExcluir
  2. Se você comprar o PS3 provavelmente daqui a pouco tempo surgirá ótimos jogos para o PS4 que você vai querer jogar, e também acabará os lançamentos exclusivos do PS3, acho que é uma boa escolha o PS4 eu tenho xbox modelo antigo e um 360 queria comprar um PS3 por causa dos exclusivos mais se eu for gastar essa grana pegarei o PS4 por ser uma nova geração( Obs.: To no segundo período de Ciência da Computação seu vídeo me ajudou na escolha deste curso espero te ajudar nesta escolha, valeu!).

    ResponderExcluir