E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Jogo Indie Gratuito #2 - Lemming Ball Z

E ae galera tudo beleza??

No Post de hoje vou estar tratando com vocês de mais um jogo indie gratuito, mas nesse game peço a vocês que tenham o máximo de boa vontade possível, pois apesar de parecer tosco o game é muito divertido e pra quem curte o universo Dragon Ball Z esse game é uma grande aquisição! E o link pra download no final do Post! =]

Bom o game é o Lemming Ball Z, é um jogo de luta desenvolvido pela The LBZ team
utilizando a engine gráfica Cellblock 9




O jogo basicamente é uma mistura do clássico jogo Lemmings (é aquele jogo com personagens pixelados que tinham que achar uma saída e você atribuía funções a cada um deles, se você nunca jogou aconselho a dar uma 'googlada' e buscar por ele) e Dragon Ball Z. Ou seja você usara personagens ultra deformados, inspirados nos personagens do anime Dragon Ball Z utilizando os golpes e ataques especiais dos personagens.



E justamente esse ponto dos ataques que eu considero o mais legal do game, pois além dos ataques as vezes encherem toda a tela eles também causam uma grande destruição. É muito legal fazer um kamehameha gigante e destruir uma grande parte do cenário.



Durante as lutas os personagens podem realizar vários tipos de ataques e existem sequencias e combos diferentes para cada um deles, os ataques padrões são as clássicas esferas de energia, os ataques melee, os ataques especiais, e também podem entram em um modo onde ele a tela fica em câmera lenta e se pode executar um ataque mais forte, além disso claro existe também o ícone da série que é o ato de encher/elevar o KI, e ao fazer isso o nível de KI do personagem aumenta e dependendo no nível que chegar pode se realizar as transformações respectivas de cada personagem (tipo o Goku tem transformações desde o Kaioken até Super Sayajin nível 3 eu acho).

Os modos de jogo variam desde o simples um simples quem matar mais ganha, até um modo que o jogador ganha pontos ao juntar rodas as esferas do dragão que ficam escondidas no cenário

Nas partidas podem jogar até quatro personagens, e existe uma grande opção de lutadores pra escolher já no jogo normal, mas no site da produtora se você fizer um login poderá também baixar uma quantidade bem legal de novos personagens, que vão desde alterações de personagens do DBZ até personagens de outros animes como Naruto e Sasuke por exemplo.

E também no site da produtora existe um blog onde você tem muitas informações sobre a criação de mods para esse jogo, que vão desda a simples alteração de um personagem padrão, tipo colocar o Picolo utilizando kamehameha, até a modelagem de um personagem ou ataque novo por exemplo, pra quem se interessa por essa areá aconselho muito dar uma olhada lá http://www.lbz3d.com/?hp=forum.

Então eu aconselho a vocês a pelo menos experimentar essa game, fico impossibilitado de gravar ele pois ele utiliza alguns recursos gráficos que meu pc é incapaz de executar sem lag e com fraps ligado fica mais impossível ainda de jogar, contudo se você for jogar com um amigo ou até mesmo só contra a maquina, já te garanto que você vai se divertir.

segue ai o link pra quem se interessar em baixar http://www.lemmingballz.net/lbz3d.exe

Deixem sua opinião sobre o game e sobre o Post ai nos comentários e até o próximo Post.

Fui =]

7 comentários:

  1. Legal esse jogo eu ja tinha ele aqui xD os graficos parecem ruim mas o jogo em si é legal msm :D

    ResponderExcluir
  2. to baixando o jogo agora ele pareçe ddtank? outra coisa mano vc pode falar onder baixar mais tipos de games

    ResponderExcluir
  3. Ja joguei muito esse jogo, da para jogar de dois com o mesmo teclado, acha muito dahra por poder destruir a terra.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde , favor atualizar o dowmload pois o mesmo esta fora

    ResponderExcluir