E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Jogo Indie Gratuito #4 - Operation B.L.A.S.T.

E ae galera beleza!!


Estou trazendo hoje pra vocês mais um jogo indie gratuito, dessa vez mais jogo que não consegui gravar vídeos, então se alguém se disponibilizar em fazer por favor entre em contato que tento o vídeo pronto ficarei lisonjeado de por o seu vídeo nesse Post.


Mas falando agora do Game , o jogo de cama Operation B.L.A.S.T., é um jogo de ação side-scrolling em 3D, desenvolvido por alunos da Full Sail University's Game Development.

Esse game traz de volta um gênero de jogo que fez muito sucesso nos consoles 16 btis, de side-scrolling de tiro. Nele você incarna um soldado e tem de destruir inimigos que vem tando do chão quanto do céu. Esse game me lembra muito o clássico Metal Slug, apesar de não ter a mesma qualidade, aprece ser um game um tanto quanto divertido.

Os efeitos sonoros são bem legais e os gráficos do jogo parecem bem feitos, contudo a movimentação do personagem não é tão bem trabalhada ao meu ponto de vista, mas isso de modo algum tira o divertimento do game.

Exite também um variado arsenal e a possibilidade de se jogar com um amigo.

Segue algumas imagens do jogo:




Pra quem se interessou em baixar ai o link onde você pode baixar diretamente o game:

http://66.192.104.107/gpgames/projects/August2011/OperationBlast/August2011OPinstall.zip


3 comentários:

  1. ja baixei muito legalo jogo =] obrigado ae por estar mostrando para gente esses jogos legais =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cara!! Estamos ae e virão mas jogos pra vcs poderem jogar bastante!!

      Excluir
  2. prazer cara sou ribgamer com muito prazer que vi seu trabalho e gostei cara eu fosso ajuda atravez de fazer videos dos seu jogos sou bom nisso se quise ajuda entra em contatos pelo skype caiopoeta1 aguardado sua resposta porfavor grande homem kkkk

    ResponderExcluir