E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Charlie Charlie Simulator - THE GAME





Link para download: https://goo.gl/5g6wg9

Eis o novo sucesso da GAMESINDIE TROLL COMPANY, Charlie Charlie Simulator - THE GAME:



- Musicas Toscas

- HUD mais poluída que o TIETÊ

- Frame Rate lixoso

- Bugs e mais Bugs

- Gente feita

- Lápis que não é um Lápis

- Tudo isso e muito mais nesse LIXO

(dica, apertem a tela M durante o jogo e vejam como tudo pode piorar)



Inscreva-se no Canal Clicando no Link ►► http://goo.gl/S00N7m

E se Gostou do Vídeo não esqueça de Deixar o seu Gostei / Like / Joinha nele! =]



Link pra baixar o Unity 5: http://netstorage.unity3d.com/unity/5b98b70ebeb9/UnityDownloadAssistant.exe



Pra quem teve problemas em baixar os Assets aí o link: https://db.tt/aruChPyH



Twitter: https://twitter.com/Brun0CC

Meu Canal Secundário: https://www.youtube.com/user/BrunoPlaysGame

Blog: canalgamesindie.blogspot.com

Facebook:

-- Pagina do canal: https://www.facebook.com/BrunoGamesIndie

-- Grupo  do canal: https://www.facebook.com/groups/475754649180697/



Meu ID na PSN: GamesindieBruno



Canais Parceiros:

http://www.youtube.com/user/wemakeagame

http://www.youtube.com/user/pxldj

http://www.youtube.com/user/tiagogaldeano1

http://www.youtube.com/user/OvoAcido





Muito Obrigado por assistir!! =]

Um comentário:

  1. "Tio Bruno me ajuda" eu quero acessar o script da "Arma10" de outro script no Unity 5 em JavaScript ( Da esse erro: Assets/Eric/Acessar.js(15,11): BCE0020: An instance of type 'Arma10' is required to access non static member 'contMunicao'. )

    Script "Acessar"

    #pragma strict

    function Start () {

    }

    function Update () {

    }
    function OnCollisionEnter(collision: Collision)
    {

    if (collision.gameObject.tag == "Player")
    {
    Arma10.contMunicao = Arma10.contMunicao+1;
    Destroy(gameObject);
    }

    }

    Script "Arma10"

    #pragma strict

    var projetil: GameObject;
    var contMunicao: int;

    function Start () {
    contMunicao = 0;

    }

    function Update () {

    if(Input.GetKeyDown("f"))
    {
    if(contMunicao > 0)
    {
    Instantiate(projetil,transform.position,transform.rotation);
    contMunicao = contMunicao -1;
    }
    }

    }

    Você pode corrigir o "Script" para mim e mandar ele de volta? Vlw Tio Bruno!!!

    ResponderExcluir