E ae Galera!!

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Tutorial Unity 3D - Jogo de Tabuleiro: Criando o Tabuleiro Randomicamente - Script Gera Tabuleiro



Script Gera Tabuleiro: link pra baixar o .js:

#pragma strict
var Bloco: GameObject;
var BlocoAux: GameObject;
var MatrizTabuleiro: int[,];
var X:int;
var Y:int;
function Start () {
X = Mathf.FloorToInt(Random.Range(20,40));
Y = Mathf.FloorToInt(Random.Range(20,40));
print(X+"::"+Y);
MatrizTabuleiro = new int [X,Y];
InstanciaTabuleiro(MatrizTabuleiro);
}

function Update () {

}

function InstanciaTabuleiro(Tabuleiro:int[,]){
var xx: int;
var zz: int;
 
for (xx=0;xx<Tabuleiro.GetLength(0);xx++)
{
  for (zz=0;zz<Tabuleiro.GetLength(1);zz++)
  {
   BlocoAux = Instantiate(Bloco, transform.position-
        Bloco.transform.lossyScale.x*Tabuleiro.GetLength(0)/2*transform.right+
        Bloco.transform.lossyScale.z*Tabuleiro.GetLength(1)/10*transform.forward-
        Bloco.transform.lossyScale.y*3*transform.up+
        Bloco.transform.lossyScale.x*xx*Bloco.transform.right+
        Bloco.transform.lossyScale.z*zz*Bloco.transform.forward, transform.rotation);
   
   BlocoAux.name = (xx+zz)+"S "+"X "+xx+"Z "+zz;  
   if ((xx+zz)%2 == 0)
   {
    BlocoAux.renderer.material.color = Color.black;
    
   }
  }
}
transform.eulerAngles.x = 22;

}


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