E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Tutorial de Unity 3D - Inventários & Sistemas de Craft #s - Estrutura de Dados dos Itens - [SCRIPT BancoDeDadosItens]



Pra quem quiser baixar o script ai o link: https://db.tt/CMroiEML
Seguei ai o também script do menu "Minerocraft" pessoal é só copiar e colar no seu Monodevelop!! =] 


//BANCO DE DADOS ITENS



#pragma strict

class Item{
  var Indice    : int;
  var Nome      : String;
  var EstoqueMax: int;
  var Textura   : Texture;
 // var Prefab    : GameObject;
}

var Itens : Item[];

function Start () {

}

function Update () {

}

 function RetornaNomeItem(indice: int) : String
 {
   
   for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
   {
     if (Itens[i].Indice == indice )
     return Itens[i].Nome;
   }
 }

 function RetornaTexturaItem(indice: int) : Texture
 {
   
   for (var i: int =0;i<Itens.Length;i++)
   {
     if (Itens[i].Indice == indice )
     return Itens[i].Textura;
   }
 }




 Seguei ai o vídeo referente ao script:

2 comentários:

  1. Bruno como eu consigo fazer igual nos jogos que quando eu compro alguma coisa, como uma arma a textura dela vai para o meu inventario.

    ResponderExcluir
  2. Como eu fasso isso:
    class Item{
    var Indice : int;
    var Nome : String;
    var EstoqueMax: int;
    var Textura : Texture;
    // var Prefab : GameObject;
    }

    em c# sempre que eu faço ele nao apararece no editor?
    Obg

    ResponderExcluir