E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Jogo Indie Gratuito #7 - SoulHunter

E ae Galera beleza?!

Depois de muito tempo, trago pra vocês mais um jogo indie Gratuito desa vez trata-se do game SoulHunter, Um jogo em 3D com fortes referencisa de Legend of Zelda e Rayman, com uma tematica um tanto quanto "Dark"



Desenvolvido pela Bytegrove utilizando a Engine DarkBASIC Professional

No Game você controla SoulHunter que é uma criatura que empunha uma espada mágica e um escudo, e tem que vasculhar uma floresta a procura de inimigos, dos quais você ira absorver as almas para permanecer vivo.





Apesar dos gráficos do jogo não serem TOP, e lembrarem mais jogos da geração passada, a estética do game me atrai muito, o clima de terror, e os chefes gigantes dão um tom bem legal ao game.




Esse é mais um dos jogos que não tive como testar então caso alguém faça vídeos dele e quiser que eu o coloque aki no bloog é so me falar


Segue ai o link para download do game: http://www.mediafire.com/?wxcfcgf3lxs1pdc
E o site da Produtora : http://soulhunter.bytegrove.com/

Boa diversão a todos!! =]




17 comentários:

  1. muito bom jogo, e muito bom comentario parabens

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não cara, essa é da minha série de jogos indie gratuitos!! =]

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai bruno podia me ajuda por favor
    eu estou criando um canal de jogos e queria sua ajuda pra fazer
    um video em criativo no minecraft criando os gy-niu do dbz eu ainda n postei videos quero q seja o primeiro intão se for me ajuda me add no skype manocrasy com s n z blz agente se fala

    ResponderExcluir
  5. Bruno o software para desenvolvimento é gratuito? Fiquei interessado em brincar um pouco com desenvolvimento de games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blender e o Unity são sim cara, tanto aki no blog qnt no meu canal do youtube tenho tutos dos 2! =]

      Excluir
  6. Cara, estou testando o game aqui, vou terminar ele =)

    Tenho um blog também, voltado para entretenimento, mas nós aind anão temos parceria com outros blog, será que você aceitaria fazer uma parceria com a gente?¿

    Veja> http://ovagabundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!!! Meu nome é Robson e acompanho o canal GamesIndie , estou enviando um link com material de qualidade.
    O link é de um arquivo TXT que criei, ele possui alguns links de sites para os quais podem conseguir material pronto
    tanto de modelagem, fontes, audio e texturas para melhorarem a cada do seu game. Aproveitando a deixa peço ao Bruno que para usar alguns desses materiais nos tutoriais para ficar pouco mais profissional assim animando mais a galera.
    Valew
    http://www.mediafire.com/?6pdbexqti3c7dtw

    ResponderExcluir
  8. Eae Bruno, beleza? Estou fazendo um jogo de corrida com o unity 3D. Gostaria de algumas dicas. Preciso fazer o cronometro na tela enquanto eu corro e também a contagem das voltas
    Obs: objetivo do jogo é ter um tempo limite pré determinado e o jogador tera que bater esse tempo em até duas voltas (n tem oponente na pista correndo com vc).
    Obrigado.
    Abraço.
    Leonardo

    ResponderExcluir
  9. Bruno, provavelmente você recebe perguntas como a que vou fazer umas três ou quatro vezes por semana, mas mesmo com consciência do inevitável, lá vai: Gostaria de participar de um projeto de um rpg multiplayer? Estou apanhando para fazer funcionar o NetWorkView do Unity. Provavelmente, estou pecando em alguma coisa básica. Se não for possível, poderia me ajudar a resolver apenas esse problema pontual? Eu ficaria muito agradecido.

    ResponderExcluir
  10. vc poderia dar uma olhada no meu blog?
    http://bolinhasemnome.blogspot.com.br/
    eu sei que e chato fazer isso
    desculpe

    ResponderExcluir
  11. vc joderia dar uma olhada no meu blog?
    http://bolinhasemnome.blogspot.com.br/
    eu sei que e chato fazer isso
    desculpe

    ResponderExcluir
  12. Eaee cara, blz?
    Eu fiz um vídeo desse jogo e pretendo fazer uma série no meu canal do youtube, se tiver como você divulgar para a galera que quiser conhecer esse game ia me ajudar bastante...Eu procurei no youtube alguém do brasil que tenha feito um vídeo desse jogo e não achei então resolvi fazer-lo.

    http://www.youtube.com/watch?v=oCyL3jheaKs

    ResponderExcluir
  13. Olá bruno, sem querer encomodar queria entrar em contato com você referente a uma tecnologia que desenvolvi para unity 3D que facilita na criação de Games MMORPG Multiplayers. Caso você possa entrar em contato comigo fica aqui meu skype: luisjustin
    meu nome é Luis Henrique Justin, fico aguardando.

    ResponderExcluir